COMPLIANCE
A Conpasul preza pela qualidade dos produtos oferecidos, serviços prestados, a excelência no atendimento aos clientes e a seriedade nas relações com os vinculados. Todas essas premissas devem ser atingidas de forma ética e cumprindo as leis e normas vigentes e aplicáveis aos negócios. A Missão, Visão e Valores da empresa são as seguintes:
MISSÃO
Fornecer soluções de qualidade para construção, respeitando os clientes, funcionários, fornecedores, comunidade, meio ambiente e gerando resultados.
VISÃO
Ser uma empresa sustentável e referência de qualidade nos mercados em que atua.
VALORES
-
Credibilidade
-
Foco no Resultado e nas pessoa
-
Inovação
-
Comprometimento
-
Melhoria Contínua
Código de Ética e Conduta Conpasul:
Para nortear as ações de todos os seus colaboradores, diretos e indiretos, e com vista a atender as diretrizes da empresa, estabeleceu-se um Código e Ética e Conduta com um conjunto de regras e condutas esperadas em relação ao mercado. Este documento visa o atendimento a legislações e normas no âmbito municipal, estadual e federal, sobretudo em se tratando de licitações e contratações com a Administração Pública.
Para garantir a integridade da Conpasul e o cumprimento do presente código foi estabelecido um Comitê de Integridade. Este Comitê tem como objetivo propor, receber, analisar, julgar e tomar ações cabíveis em relação aos comportamentos da empresa e seus colaboradores perante o mercado. Todas as denúncias recebidas por este comitê são tratadas de forma sigilosa.
Canal de Denúncias
O canal de denúncias é um meio exclusivo para comunicação segura e anônima, se assim optado, de condutas/ações consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e/ou a legislação vigente relativas à denúncia de corrupção e outras irregularidades presentes no Código de Ética e Conduta da empresa.
Para toda a denúncia, dúvida, reclamação ou mensagem será assegurado o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação comunicada.